Netlife incorpora em sua oferta a plataforma de vídeo sob demanda Wave OTT Plus da Hispasat

7 de Fevereiro de 2024

A plataforma OTT white label da Hispasat é uma solução completa ideal para oferecer aos usuários um serviço de entretenimento de alta qualidade, com modelos de custos variáveis e grande agilidade no lançamento do serviço.

A Hispasat assinou um acordo com a Netlife, a primeira operadora de fibra do Equador, através do qual começará a incorporar, sob o nome Netlife Play, a plataforma de marca branca Wave OTT Plus da Hispasat. Graças a esta solução completa como serviço, a Netlife oferecerá aos seus clientes um serviço de entretenimento multi-telas de alta qualidade, sem a necessidade de implantar infraestrutura própria e reduzindo tanto o investimento inicial como o tempo necessário para o seu lançamento.

Ignacio Sanchis, diretor comercial da Hispasat, afirmou que “estamos muito orgulhosos da confiança que uma operadora como a Netlife depositou na nossa solução Wave OTT Plus. “Acreditamos que esta é a solução ideal para operadoras como a Netlife, oferecerem rapidamente aos seus clientes um serviço abrangente de vídeo OTT”.

Xavier Moreano, diretor nacional de Marketing da Netlife, acrescentou que “a robusta e completa solução desenvolvida pela Hispasat através do Wave OTT Plus, permitiu lançar o Netlife Play de uma forma simples e eficaz para reforçar a nossa oferta com um incentivo altamente atrativa para os nossos clientes”.

Wave OTT Plus combina a plataforma tecnológica de distribuição de vídeos OTT da HISPASAT como serviço com direitos de conteúdo lineares e um atraente catálogo de Vídeos On Demand. O serviço inclui mais de 50 canais lineares internacionais, séries, filmes e outros conteúdos premium fornecidos pelos principais programadores do mundo. Além disso, Wave OTT Plus incorpora os canais nacionais mais importantes de cada país.

Esta plataforma de marca branca está disponível para operadoras de telecomunicações e provedores de serviços de Internet (ISPs) em todos os países de língua espanhola da América do Sul; e em breve também será oferecido no Brasil.

Sobre a Netlife

Netlife, marca líder em tecnologia e telecomunicações no Equador que desde seu surgimento, há 13 anos, trabalha para melhorar a qualidade de vida dos lares e empresários equatorianos por meio do fornecimento de internet e soluções digitais de alta qualidade. Graças à sua inovação permanente e tecnologia de alta qualidade, a Netlife conecta atualmente mais de 860 mil clientes no Equador com internet inteligente e segura de altíssima velocidade. A Netlife é reconhecida como “Empresa Socialmente Responsável” pela CERES e CEMEFI, como reflexo do seu firme compromisso com o desenvolvimento sustentável das telecomunicações e da sociedade equatoriana.

Sobre a Hispasat

A Hispasat, operadora de satélites da Redeia, é o principal impulsionador da inovação no setor aeroespacial espanhol e está comprometida com o objetivo de ajudar os cidadãos a superar a exclusão digital e promover o desenvolvimento sustentável da sociedade. É a principal ponte de comunicação entre a Europa e a América como fornecedora de serviços de banda larga e conectividade através das suas empresas em Espanha e na América Latina. Além disso, lidera a difusão e distribuição de conteúdos audiovisuais em espanhol e português, incluindo a transmissão de plataformas digitais de Televisão Direta para Lares (DTH) e Televisão de Alta Definição (HDTV). Essas atividades a tornam uma das empresas líderes mundiais em receita em seu setor.

Contato de imprensa:

Víctor Inchausti +34 667 31 29 48 / vinchausti@hispasat.es