Press releases

HISPASAT abre edital para a V Bolsa de estudos aeroespaciais para mulheres engenheiras

• A operadora fomenta o talento feminino nas áreas de engenharia para aumentar a presença de mulheres no setor.

• A Bolsa de Estudos HISPASAT “Mulher engenheira” financia os estudos de pós-graduação no âmbito aeroespacial a uma aluna de Engenharia Aeronáutica ou de Telecomunicações.

HISPASAT e Gilat renovam e ampliam seu contrato para oferecer serviços de backhaul celular nos Estados Unidos

HISPASAT, a operadora espanhola de telecomunicações por satélite, firmou um acordo plurianual e multitransponder com a Gilat Satellite Networks para a renovação e ampliação da capacidade de satélites contratada para a ampliação de redes móveis nos Estados Unidos mediante os satélites Amazonas 2 e 3, situados na posição orbital 61º Oeste. Por meio deste acordo, a HISPASAT conectará centenas de estações-base de clientes estratégicos da Gilat, incluindo a Southern Linc Wireless e outras operadoras móveis importantes.

HISPASAT renova sua colaboração com a Fundação ATRESMEDIA para a transmissão do canal FAN3 para crianças hospitalizadas

• A operadora continuará apoiando o Programa de Humanização de Hospitais Infantis da Fundação ATRESMEDIA, contribuindo com a transmissão do canal FAN3.

• FAN3 é transmitido a 165 hospitais de toda a Espanha graças à colaboração dos satélites da HISPASAT.

• Esta iniciativa se insere na política de Sustentabilidade da HISPASAT, no seu compromisso com o desenvolvimento das pessoas e da comunidade.